Shout Out Louds Em Barcelona
origianally published @
Apesar da sala Apolo ser um tanto maior do que seu público atual, o bom número que marcou presença pode disfrutar de um excelente concerto onde apresentaram músicas de seu último álbum, "Work", misturadas a seus antigos hits que na verdade levantou o público em diversas ocasiões, com bastante destaque para "Tonight I Have to Leave it" de seu segundo album "Our ill Wills" e de seu primeiro trabalho "How How Gaff Gaff" chegamos a "100º" e "Please Please Please" talvez o ponto mais alto da apresentação.
O quinteto sempre conta com alguma produção de palco, em sua última aparição bandeiras faziam referência a capa do segundo disco e atualmente uma colagem com os rostos de seus integrantes faz o fundo de palco.
Ao soar os primeiros acordes de "Your Dreaming" vem a eterna sensação de estarmos escutando uma versão mais modesta de Robert Smith (The Cure) através da figura de Adam Olenius, e "Hard Rain" deu um refresco emocional em todos, ambas canções com nova roupagem na versão de palco. "Very Loud" também marcou presença entre os nostálgicos com seu refrão cantato "little by little..." cantado em coro pela galera.
Não podemos esquecer que a banda tem um compromisso com o disco novo já citado acima, que cumpre sua função em estúdio e que aos poucos vai crescendo ao vivo. Músicas como "Fall Hard" e "Show me Something New" ainda que não apresentem nenhuma novidade praticamente já tem seu lugar garantido entre os fãs da banda, que apesar de não lotarem um local maior como já foi dito, pelo menos já deixa a mesma um passo à frente e mais próxima de seus objetivos. E como o título de seu próprio álbum sujere, com um pouco de trabalho, eles chegam lá. Foi bom revê-los e saber que ainda estão com os pés no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário