Todo crescimento no mundo
musical é visto sob o olhar crítico e desconfiado de um público mais seleto e
que, habitualmente, passa desapercebido da grande massa. É aí o ponto onde pecados são cometidos,
entre crescer para um grande público e perder qualidade de velhos
admiradores. Isso ainda não acontece no
versão espanhola do festival Primavera Sound mas um descuido e muita coisa pode
vir abaixo.
Uma boa prova do mencionado
acima se reflete e comprova em números, um festival que tem como perfil a
música independente e alternativa, albergou algo em torno os 190.000 pessoas
nos três dias principais no Parc del Fòrum, sem contarmos com atividades extras
e shows gratuitos como workshops de música, palcos espalhados pela cidade com
apresentações gratuitas, shows em bares, estações de metrô... Um ser humano,
por mais saudável que seja não consegue cobrir tudo e muita coisa boa passa
desapercebido. Dá a sensação de
desperdício ainda que nos sintamos culturalmente alimentados.
Quarta-Feira 28/05/2014
Assim que, já tendo
desperdiçado algumas apresentações ao longo da semana, iniciamos nossas
atividades na tarde de quarta-feira com duas apresentações de bandas
brasileiras, os paulistas do Single Parents e os goianos Black Drawing Chalks
no pequeno teatro La Seca Espai Brossa. Os dois quartetos em questão ofereceram um
som que surpreendeu parte do público não tupiniquim, presente no recinto. O Single
Parents tem uma proposta bem mais shoegaze, com influencias nítidas de
Sonic Youth o que agrada em cheio o público primaveral e é o tipo de banda que
responde o que parte do público no Brasil pergunta, nosso país não fabrica este
estilo de música? O mesmo podemos
aplicar para o Black Drawing Chalks. Rockão recheado de guitarras, com o baixista
Denis de Castro dando um show a parte, bicho solto com instrumento em punho e
ótima opção para a chuvosa tarde.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5yARJI9f1gUDeXUYpjkiQatQT4HazBTWn5gKhGfmeu2TwSlbjhbR6uA4KmGY_h_xVSj9NoDdtJy2y7-9wUJlW9JqOxo_l-TGH9sGRMZORXOofHx-5xProo2Ikry7x0gsuNQ108ksklems/s1600/DSC_8452Single+Parents+copy.jpg) |
Single Parents |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsrYRESVNlJrkFlJBbvDDR1uKbM6dkBHdBU0UBxtsjsnkmDRmpdcXqwzLM7VvbsZNRd-vCbaaQt86kchhibufzyv5CpVXYEz9h1YNjBg4GhdBub6EQ6QzcCr1aRzlf3G9kL-wNxigqMxMX/s1600/DSC_8512Black+Drawing++copy.jpg) |
Black Drawing Chalks |
Por falar nela (a chuva), mal
podíamos imaginar o que nos esperava quando deixamos nosso coberto teatro e
seguimos rumo ao dia gratuito do festival para conferir os britânicos do
Temples. Sabíamos que um dia a chuva acertaria em
cheio ao evento. Já havia batido na
trave diversas vezes mas desta vez o alvo estava calibrado. Parecia até piada que a banda em questão
estivesse apresentando seu tão elogiado disco, entitulado
Sun Structures (Estruturas Solares), seria o local ideal diante das reais
estruturas solares do local porém nem mesmo a boa apresentação e a execução da
música titulo serviu como simpatia para amenizar a quantidade de agua que caiu
quando o quarteto anunciou sua última música, uma verdadeira enxurrada somada a
um bom vento obrigou ao púbico a buscar abrigo e abandonar a pista antes do
final da apresentação, as calhas do palco se transformaram em verdadeiras
cachoeiras o que atrasou o show de
Stromae.
O belga fez a festa do povão
que curte um som mais pop, deu um show à parte, pouco se importou com o as
poças no palco e requebrou o esqueleto com “Alors on Danse” e “Papaoutai”. Okay, podem torcer no nariz mas o fenômeno é
evidente e no momento, imparável.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoqeUBVGeQTB7Ft3iIKyadqQKi70cW-kO2AibxwjFrnQlSxN8PYzoJXz5SiWfHkHxJLaSHt__BSBArIsfmctHnwrixeo_ZArMcr3uZImD1dpPoxcBTaSyVOyj5UvFCK91TzOO5pIhMuVZR/s1600/DSC_9072+copy.jpg) |
Stromae |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0WRzlipyuOlzhpd9I84cuhMPIqtJCxzcEUApDg_kK79-ONC069XqCxamGZae7RI4iEaGrlI8rZtehBg6LAUjO5Rh11u-dnvOMhDZ6wyXjfEzahGQvrbuOBxdPcJGxKvNhyoNZ1nRobgaH/s1600/DSC_8741+copy2.jpg) |
Temples |
Quinta-feira 29/05/2014
Vamos ao que verdadeiramente
interessa, a primeira jornada oficial do festival e para tal acontecimento, sob
um potente sol se encontrava no palco Adidas Originals o Móveis Coloniais de Acajú num animado e competente show, tendo como
figura principal o vocalista André Gonzales.
Mesmo com um injusto horário (18:00) havia um considerável público para
curtir o som dos brasileiros, com direito a uma convidada no palco para a
interpretação de “Amor é Tradução” e músicos tocando na pista. Já na
correria e muitos metros adiante chegamos a tempo de conferir os americanos do Real Estate no palco Heineken, que
flertaram entre canções agradabilíssimas e momentos de bocejo mas nada que
tirasse o mérito de canções como “Head To Hear” e “Talking Backwards” do recém
lançado Atlas. Quando escrevemos na correria e metros
adiante significa que a distancia entre os palcos mais distantes, ou seja, as
duas extremidades do evento é de 1,5 quilômetros, no final do dia dava fácil
entre 10 e 15 km percorridos, haja fôlego.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6XwmXRAwLZIsy7FU6PzQ24ziZb25Q681g1vYrsgm0cVFdl-DZJEcSML24zQi_TzL5hKBvrKo7afeNDl1xF1QArfQWKNMl3Wzpl8f_ybDasU5Wki3rSbBODmMtocmqbyj99ZW4Db3L0ESq/s1600/DSC_9130Moveis+Coloniais+copy.jpg) |
Móveis Coloniais de Acajú |
E para poupar fôlego fincamos
pé no mesmo palco para na sequencia
encarar as meninas do Warpaint e seu
art-pop-rock-atmosférico também lançando disco.
Para os fãs do Joy Division que não conseguiram sequer chegar perto de
uma apresentação da banda, ou seja, a grande maioria, assistir a Peter Hook and the Light tocando na
integra Unknown Pleasures com direito
a “Ceremony” do New Order, acompanhado de seu filho no palco é algo que não se
pode pedir mais considerando que o relacionamento com os antigos integrantes de
Joy e New Order já não é dos melhores e a possibilidade de vê-los num projeto
como esse é reduzida. O palco desta apresentação foi uma das
novidades oferecidas pelo festival e se chamava Heineken Hidden Stage, ou seja, um palco escondido, numa bat-caverna, pequeno, íntimo e uma
verdadeira sauna o que fez com que a invasão britânica nos fizesse sentir em um
verdadeiro estádio hooliganiano, emoção a flor da pele e até os cardíacos
jogaram equipamentos para o alto e saíram para o pogo em “Interzone”. Hook finalizou com “Love Will Tear Us Apart”
e uma comoção coletiva, impossível não dedicar mais linhas para relatar tal
show.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8fhYLIwH6vNXttXHPw7lzB0Ryhja-DYkewmR1YAQkpw7FBlTeBUGkHMmjHFW1rI5paN1Vrxqxk36TW1IypRlhb82_K3mMxRL3YVtYQfQPnLUzl_xlEPnR1nzpljHZ4veI5yAIhS5Dvnk-/s1600/DSC_9751Peter+Hook+copy.jpg) |
Peter Hook |
Para percorrer os próximos mil
e quinhentos metros que tínhamos adiante o profundo desejo era possuir um
patinete, skate ou qualquer coisa com rodas que nos facilitasse a vida, pois a
fila para o fotografar o Queens Of The
Stone Age só aumentava e não podíamos ficar de fora. Quando Josh Home entrou em cena com “You
Think I Ain’t Worth a Dollar, But I Feel Like a Millionaire” do aclamado e
respeitado Songs For The Deaf a
vibração das caixas de grave explodiam no peito e o corpo estremecia. “My God is the Sun” deu o cartão de visita de
...Like a Clockwork que voltou a ser
representado mais adiante com “I Sat by The Ocean” e a música título. No mais um desfile de hits dos mais pesados é
claro finalizando sem pena com “Go With The Flow” e “Song For The Deaf”,
público entregue e disposto a curtir Arcade
Fire para dar uma aliviada.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGK8OHoMH2eZ90vsdrI5drhCh-CyXWAjUlNQ0D7gHXF02Uy-g_JEaoh8IMhhJdB_wKh2tcrQ7dI4uhDmEpGvV_irRsGu-XRJMbiNsNw75DfnoRhWyti7FB1rh2UOBpDFjknP_UK86L8kEl/s1600/DSC_0225ARCADE+FIRE+copy.jpg) |
Arcade Fire |
E os canadenses em questão não
decepcionaram. Anunciados e recebidos
como uma das principais atrações do festival, com status de banda grande,
destas que lotam ginásios com sinal de crescente apontando ao nível de estádios
e todo um aparato de palco para um cenário perfeito. Palco rebaixado com espelhos, canhões de
confetes para o público, roupas chamativas e uma verdadeira versatilidade de seus
integrantes música após música correndo na troca de posições e instrumentos, um
verdadeiro show mainstream que acolhe tanto a um público mais exigente quanto
adolescentes e amigos que dizem escutar algumas boas músicas e nestas podemos
incluir “No Cars Go”, “The Suburbs”, “Reflektor” e “Neighborhood #3 (Power
Out)” com momentos épicos e digno de celebrar o décimo aniversário da primeira
apresentação da banda em Barcelona que foi há exatos 10 anos e no mesmo
festival. Um lindo show.
Sexta-Feira 30/05/2014
As previsões meteorológicas para a jornada não eram das melhores e piorou
aos primeiros acordes de “Three Times Down” do Drive By Truckers. O
resultado não poderia ser diferente, apenas um grupo de valentes e verdadeiros
fãs da banda resistiram ao pé d´água que baixou no palco Ray Ban com direito a
vento em direção ao palco. Nem mesmo o
bom rock clássico americano, recheado de guitarras e sotaque forte pode
resistir, uma grande pena ainda mais vendo como Mike Cooley e Petterson Hood
desciam a madeira em “Lookout Mountain”.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSaD1r6kFKlo7Y0VOfMz6VGOJEE8CRifyu6wwaw4klsb4HeYPYY3XfDGpkMwm8QJaLn7IbXXhxpBQkCD1dbe4U1nRI2i0OWqk5ebq7nW3DbiBS0WNXZDby5feO__2Qcwp7tx8ifo8yB8nJ/s1600/DSC_0412Drive+By+Truckers+copy.jpg) |
Drive By Truckers |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9upM5UEURZx6EQA8lJ7onpqumxkV3Xii6pvLxIQBxNMpGW57bcZ9cFtEVpuhGpsIwH2MmSvu5lNEAhdA499W-gxKkK-ju7y75MzbNkVjpQY9semT5EGxM8Wzl5BNLffTeEweh9bsiLfqJ/s1600/DSC_0528The+Wedding+Present.jpg) |
The Wedding Present |
Para evitar imprevistos diante
da prometida jornada nos refugiamos no Hiden Stage para conferir o The Wedding Present, está aí mais uma
das injustiçadas bandas dos anos 80 e 90 que vem ganhando seu tardio
reconhecimento e goza do status de banda de culto, nada mal para uma tarde
chuvosa.
O quarteto Loop não possui uma história muito diferente do citado acima. Praticamente desconhecido do grande público e
extinto em 1991 retomou as atividades ano passado e desembarcaram no Primavera
Sound com a bagagem cheia de distorções.
O quarteto “derreteu” os tímpanos presentes. Para tapar um pouco o buraco na agenda
conferimos a nova sensação pop na Europa, o Haim. Três meninas que apareceram com um par de
vídeos e musiquinhas bem pop e algo de coreografia mas que ao vivo se
transforma em uma descente banda de rock, com direito a riffs e caretas em cima
do palco e cover do Fleetwod Mac. Tipica
banda que lança um hit pop para aparecer na mídia para então tirar o disfarce e
mostrar quem realmente são. O público,
em grande maioria feminino, se esbaldou durante os pouco mais de 40 minutos de
apresentação. Antes de chegarmos ao Pixies ainda demos uma conferida no Slowdive onde tivemos novamente a
sensação de boas melodias misturadas ao bocejo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4scXaVV1M9PE8DtUkkwBGW6gcyqRQWYiMGny2P2rCIaykr9nSgxii8uAAXSgfU-kwLhvohC_9s_AsCZWJghO02l7eyB9UN1gGOqPKh82iftVnhBV23jHKl5Ueqj4KGdt7koSp2dnzlXiF/s1600/DSC_1106Pixies+copy.jpg) |
Pixies |
O que não se repetiu, nem
poderia, durante o show da banda liderada por Black Francis e compartida com
Dave Lovering, Joey Santiago e a mais
nova integrante Paz Lenchantin que parece ter encaixado perfeitamente na banda,
até o momento. Abriram com “Bone
Machine”, seguiram com “Wave of Mutilation”, flertaram com “Gauge Away” e
acertaram a mão com “Bagboy” sem deixar de lado “Debaser” e “Here Comes Your
Man” e finalizando com “Where is My Mind”.
Do disco novo “Indie City” e “Greens and Blues” mas sentimos falta de “Alec
Eiffel” num setlist com mais de vinte canções.
Já passava da meia noite quando
o The National subiu ao palco Sony
para apresentar ao público espanhol Trouble
Will Find Me, a banda chama atenção pelo reconhecimento tardio, uma destas
bandas que lançam discos e que passam desapercebida até que alguém aposta e nos
da a sensação de terem acontecido da noite para o dia porém a humildade de seus
integrantes diante de seu público é a tradução do auto-reconhecimento que o
caminho percorrido foi duro. Uma banda
que há não mais de quatro anos tocava em festivais gratuitos e palcos menores
da cidade hoje é ovacionada por uma grande e emocionada massa que canta “Don’t
Swallow the Cap” e se despede com “Terrible Love” com direito a participação de
Paul Maroon, guitarrista do The Walkmen.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFGx9b70jM8-HWMV9FwyX79h4789Ak0lGaNdqkBrPHQtM_IYna3LuPfsYCgRBgijPoz11rSx-NQt2kyxLntN5YvhyxqRN6s04hiuq_idoWHScGc7Vg6cDTbFzwyZWIxFVZCUuws6hU7Az1/s1600/DSC_1446Kvelartak+copy.jpg) |
Kvler |
E tinha chegado o momento de
dar um basta no indie e conferir de perto a primeira apresentação do sexteto
norueguês Kvelertak em
Barcelona. Uma mistura de rock, punk e
death metal que resulta num som mais permeável.
O público se espremeu no gargarejo e não se arrependeu. O vocalista Erlend
Hjelvik ofereceu um espetáculo já de cara com um chapéu coruja, muitos ainda se
perguntam se a coruja estava mesmo morta.
Não se deixem
enganar pelo experimentalismo de “Apenbaring” ou o riff “Bruane Brenn”, por
aqui a galera vibrou mesmo com “Ulvetid” e “Spring Fra Livet”, entre
outras.
Sábado 31/05/2014
O dia mais arrastado do
festival. O cansaço, as constantes
ameaças de chuva, dia de grandes nomes e suas muitas exigências. Ainda que este ano o evento tenha organizado
um local de imprensa, o mesmo foi pouco visitado devido a demanda de shows ao
redor. Iniciamos com Islands
mais para preencher uma lacuna do que por necessidade. Erramos e lamentamos como um bêbado de ressaca no dia seguinte prometendo
não voltar a beber ao não incluir o show da australiana Courtney Barnett no roteiro e afogamos as mágoas no Superchunk para esperar o tempo passar
até o baiano mais ilustre do festival subir ao palco. O Superchunk abriu os trabalhos com “Slack
Motherfucker” como de hábito e deu sequencia com “Trees of Barcelona” numa
apresentação que faz jus ao respeito oferecido pelo público que vibrou muito
com “Hyper Enough” já em final de set.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTcVQkCFkLDvEpCiie2wMJIiSO6jEE1RgGg4xmJkc8R0t1KliWK6_AsRhky6Wt78FIWzsXnOh_hJwcvV4Jb32l_naSwdodS9QkVW2EKeOvByoo6fyK4lq98FhI89i48NAdWREgxJhkMwl3/s1600/DSC_1770Caetano+Veloso+copy.jpg) |
Caetano Veloso |
Daí veio o da Bahia, Caetano Veloso. Se vamos escrever sobre Cae? Claro, porque
não?! Atitude! Ou melhor, “A Bossa Nova é Foda”, assim
iniciou o set nosso brasileiro mais ilustre no Primavera Sound deste ano e
muito bem assessorado de sua banda Cê. À
suas costas o Mar Mediterrâneo, à sua cabeça a chuva que não caiu e só fez com
que, olhando adiante as nuvens misturadas aos raios do sol que se punha naquele
momento aumentasse ainda mais a plasticidade da imagem. Aos pés, o público com boa quantidade de
brasileiros porém repleto de diversas nacionalidades que se rendeu não só ao
senhor Veloso mas também aos riffs que Pedro Sá arrancou de sua guitarra. Num piscar de olhos o público passou de meia
dúzia de gatos pingados a um mar de gente que não arredou pé, cantou, tentou
cantar, dançou à sua maneira e viu nosso brasileiro dançar e abraçar em “Um
Abraçaço”, correr e acenar ao dedicado público.
Tocou “Baby” para o público indie, cantou no idioma local em “Luna
Llena” e “Escapulário” misturado a um funk melódico. Ofereceu aos mais experientes “Eclipse
Oculto” resgatando a essência dos anos 80 por alguns minutos e gastou o idioma
do Tio Sam em “Nine Out of Ten”.
Memorável.
Para não perder o hábito
entramos no concorrido show do Buzzcocks
e outra vez o ambiente era dominado por ingleses desordeiros, era como jogar
em casa.
Abrindo com “Boredom”, um breve boa noite e “Fast Cars”, “I Don’t Mind”
e não precisamos dar muitas voltas para dizer que “Even Fallen in Love” foi
reponsável por fechar a noite e encerrar as atividades no palco Heineken
Hidden Stage.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYpeDlKyFa7R6albDEVgphFNDWguSaHHmcydFVfjVQFJIwMJ1uloAR8ROpn35b_kEac3i_eDHOMmCaicEVvWj9TPQx_1qwDj7cbleJLjXravDkU1pUn1KAxj3aJbLfEKv3NtH6Kck-b83M/s1600/DSC_2363NIN+copy.jpg) |
NIN |
Mas o prato principal da noite
ainda estava por servir. Trent Reznor
diante do Nine Inch Nails foi em definitivo, a banda mais esperada do festival
além de ser a presença mais “cantada”
dos últimos 12 meses. Desde que se
anunciou uma turnê europeia e que as datas do Primavera Sound estavam vagas e o
segredo da participação da banda deveria ser guardada em absoluto sigilo para
um anuncio oficial. Apesar de não contar
com a unanimidade dos presentes um bom público se esbaldou diante do palco
Sony. Abrindo com “Me I’m Not”, luzes
baixas e de cor azul, vestido com uma jaqueta de couro que não demorou para
tirar e um tipo de saia por cima da calça slim
fit, apresentou uma versão mais pesada de “Sanctified” até abrir o jogo em
definitivo com “Copy of A” e demonstrar o porque é um dos artistas mais
aclamados de sua geração e quem realmente mandava no festival no que podemos
nos referir a palcos principais. Som
impecável e show impactante, tudo funcionou a perfeição e possivelmente muito
bem calculado e programado por Reznor.
Foi um dos poucos shows em que o público não desviou atenção ou
abandonou antes do tempo para ir a outro. “Came Back Haunted”, “Gave Up” e “March of the
Pigs” foram apenas alguns dos petardos lançados nos pés da galera ainda que
músicas como “The Day the World Went Away” tenham marcado presença junto a
maçaroca “Reptile”e claro que “Closer”, “The Hand that Feeds” e “Head Like a
Hole” foram tocadas e o set fechou com “Hurt”.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhomfvXXWMHcHY2jL0TVmdfkHBFDypZjXigVC2kHCFd0XYZ1EM7TFjuppVxIBDLP4Jc6H8Z8yVPr44rTF01LUWKEgfFihIfnnf_AXJoi74vMSf98KTAkXv6-lYILCW4I4QPu_J6rV8EHDKD/s1600/DSC_2532Foals.jpg) |
Foals |
E quando pensávamos já haver
assistido a tudo e a todos, eis que os britânicos do Foals ofereceram uma apresentação à altura. Apesar das declarações de que mereciam melhor atenção de festivais mundo
afora e receberem muitas criticas por isso, temos que dar o braço a torcer e
admitir que apesar do set conter menos de uma dezena de temas a intensidade foi
quem ditou as regras com direito a um mergulho do vocalista Yannis com guitarra
em punho ao público, sendo muito bem acolhido pelo mesmo. “Total Live Forever”, “Prelude” que na
verdade abriu a noite e “My Number” marcaram
o ritmo do público. Curiosamente a
música “Cassius”, responsável pela projeção da banda em 2008, ficou de
fora.
Enquanto nos dirigíamos à
saída, tropeçamos com a apresentação de Cut
Copy em ritmo de encerramento mas a estas alturas já não havia esqueleto
para tanto, só mesmo se fosse de “adamantium”.
Para fechar o festival em modo
relax, descemos até o Parc Ciutadella, em mais um show aberto ao público, num
agradável sol das quatro da tarde e conferir mais um representante brasileiro, Boogarins que atraiu bom público e as
meninas Dum Dum Girls apresentando
seu mais recente trabalho Too True.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi342vizHBZGFOsGGLB6tYKVo_fYvHZ5U9IrFH7alWdwAoaIAAVC5lGLcDL9wW1eOVCBtU4BCcz6JkPTwWIN-72I9rIrW_VarWSBNwp-vQOuxhvkPocGJ_XD3AHZ2rahOP3_JbA1adyqk_I/s1600/DSC_2030.jpg) |
Dum Dum Girls |
Uma vez mais participamos deste
que vem sendo um dos grandes festivais europeus, brigando centímetro a
centímetro com outros grandes eventos no velho continente. Para nós, participar do Primavera Sound, é um
grande orgulho. A sensação, após 7
edições (pelo menos de quem os escreve) de ter evoluído junto a organização e
de, ainda que em menores dimensões, ter contribuído com o mesmo. O ano de 2015 promete e muito já que o
Primavera Sound celebra sua festa de debutante.
A promessa e expectativa de um cartaz histórico (até o presente momento)
é grande.
Até.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEig9-qGlvQUMRJxzjqdpvRheU4h5Px9B5G5vcUTWgtCa8GFRgk83iH0ZHW_Gz3gd3vttyQWNbJmhATdzdhHXlLlnUdjBlMy1sjJIXIEVZsa0CCJT_TPeaAOKvleGOLE-w09vZF6zwxnyhqC/s1600/DSC_0248ARCADE+FIRE+copy.jpg) |
Arcade Fire |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOzdcx58ZKPrb3IdS7IakcxJxGPblnVnXKC4uqV7wLqEtUDezLXS8YCP-ttwasSWAYWYa-kr7fHHo6ZUHLiY-hVoUsCGFOa2I19fL5FNFR1kNThdv3ylSKto6jbUJEd8mbBhxzMjzqKwSv/s1600/DSC_0277ARCADE+FIRE+copy.jpg) |
Arcade Fire |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlCX-tGzOuZKtGwkdErVPJey_dhAN2tQxgAVI0z_MMo-BBvDdCcusCKuYUtuxq74KW8anlNLnTYdBuk-aYzAPvPtDbL6rq3pmr8R9Qj1bGEp_8CcWdfKLspo6WOG0f_gVRReej8Gs4jPoo/s1600/DSC_8542Black+Drawing++copy.jpg) |
B.D.C. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8awNV2iCIfIz9gIsvkp7I77BXhvtF-sANAoEHFiG8oc3ql65FJ0mv-r4Pwre3uBgUVYvnxZHF9aPyUkfZI5d6ylJnRLlmYQ9GR40_bJTwhJktH9vEm2hZs6AvD9rXC35b7eno64PYf7Ny/s1600/DSC_8565Black+Drawing++copy.jpg) |
B.D.C. |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpqj2tId627cCP-wpnB-QhyROvvLkstc6ZJ2kC8Rzon7CLTGelm6RxvN3wAdW32mZFyO8md2SG1c_ICUv2b_GqPLQ-h1LCZ2tE8QdUOZSPm5VK-TcbId7JyRjc9Sb_w0fB_hMi6rFv4P71/s1600/DSC_0424Drive+By+Truckers+copy.jpg) |
Drive by Truckers |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqI5dEKhiUYScpyIf3r4XtG6OsadisB9DWPTPy52W4NKFhT-9TF_9jUPBsAfGQe3GUKJK2kKDc5GqiBSWawYpbXHCyL4ps-FcyKYR_9wNSn2ZPQnrosLzLd2LyzXshBAsO1VxwGM52mlKw/s1600/DSC_0693Haim+copy.jpg) |
Haim |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEhA5UqEyZm6cJXy9_IvsXOdiCAJDFFDfTKJAVYl-vkbs6aWtnvdKUdI9czh7EubULSsVLUI6wfbygXn8RUVIkykhnaWe78-nIGdQ1KSYl92DH5BHJI6WtzVV35XKdivb0PFnEaYOw7ujF/s1600/DSC_0736Haim+copy.jpg) |
Haim |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYYZalA52j1qW1WNf1jQnapBNsmTUXsjLn50_jfjuNRX6RcbfeMnP6iIIwYgXTLbL7IwL8tpRDMRwB_RAj-1SR-oy7gBiHct3ZiZ8TcKeJT32YWvD9kX9MLP0DIw4bgNsNVxMg5Hx9__Mp/s1600/DSC_1461Kvelartak+copy.jpg) |
Kvelertak |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNTZxwQj57k_y-haRHR4fmIib8QD2v84Q9F_wA_DK62rHhjJGdZSmTRo6tjdZacjcesmoyjMOPAUYwvqY-Gnfknee1yCUSHPcQ1g3IAldD6dYt9hAK3ejwGnDzVx80iKEAqLp8KYu0tOSI/s1600/DSC_0630Loop.jpg) |
Loop |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgDDinynzOnh2GCtzb3cv2YpvlAvaTKd-oFvv21yE7DnGQ3Rbf0RLJoejVMFht7Ck5Q1yVN50FWHtXmap1Az1lSLZlmux4JerfVIBm4aIUoW-fdFv2m5y0FvOPLPNm0sdJQ2gZt-qpeRPb/s1600/DSC_9164Moveis+Coloniais+copy.jpg) |
Móveis Coloniais de Acajú |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixTPl9SXuqYqOor91oCOIH-cojAQNP4COV_I3wz0mqyX1soJaupXNeVRoQ6P6qdrm23ss8P6ogLcnaWQr_fa0FY2Ybp_iSGhy4l9QEGsdVq7d2lhaonm5dv-CExdNQXva3fzwuupCx9ZnO/s1600/DSC_9701Peter+Hook+copy.jpg) |
Peter Hook |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrP23dlw6X3a6AjGhEE-dpcHsv9pPTT2GRL9SpC5sHde6GZAw-9Yj4Nvdwl9LVIZd2YuHp-Dwb9D5Sza7d8b9D2y7JIfmhQ3QqEwZ_fl49UROyThJ7noNEaIQIQeZTfpv8mg69t3FJ7p9a/s1600/DSC_1121Pixies+copy.jpg) |
Pixies |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrdB9nKjuZ_u3iEt919al9XYdefwsdl5N21BTGhhDXFlhi1YNQKwt2o2Vf9SedXgYflvZx61LVAvm-YjPYRWeyCDHa9OEMjBL9X8LKcekeW7shgUTF_l_CshCaHXZfJQmfgmM7AuN4aNDo/s1600/DSC_1135+copy.jpg) |
Pixies |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikYEPDiC7zh9dO6rnpFwY5RiCmqHD2dqjP5sFq8FLi7bBO0aF-s0G7TNa6oPmj-WcpCliaD9rjZqBVki-gbu6UmnoHwIcquhfQfonUL__fV0kJMseXe9aUY-cyEyDPddbS_GME0zNdUAcQ/s1600/DSC_9919Queens+of+The+Stone+Age+copy.jpg) |
Queens of the Stone Age |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbca7R1FLpykr2t160ZdayyE-P9ILTTd43iEoF6TWqQLRQX9m2qGh-hQbWpbbK4Boe9s0E1rnaGUvpRMB5hvDi-7NmJICJv0GsDlLtYWCeBOx24Nprizylcn2xja63IkGGPpJYZ_vuR_qA/s1600/DSC_8369Single+Parents+copy.jpg) |
Single Parents |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfhofNuPqupmBM64YYTvJvKOp-clMpaW1Rpcw6z8qMHhayCCeSwNKW5odCybrYITnaLW1cnLtdAzsEvk7KrHjGaMHUYX8kvwujvVxhn4q4y9KO7Yjh8saLCQ1-eOsqUIcse98pnSSUUBVL/s1600/DSC_8383Single+Parents+copy.jpg) |
Single Parents |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcDXDQIfBO3u5QJ85n_M8SeB3t_1KqKw5dv_faiSbqU9Riv5_ZFoAC-7fvdfJQ1dql8Tcogj4CTRdjkaw7pfIyUnPdSjF79J4u0PLwRddmsV1vX-Haqa1qRAlMf-PrBY3ukHiGFy1PKJSz/s1600/DSC_1038Slowdive+copy.jpg) |
Slowdive |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8O7JEZB3biafP8fRBXH2OOXgBkrvNVmA7YPVmfvyeTIoJI7DSWqQsV8GDsw0vD2mJPq5GRyvn9zivaMkMMysnFowpcmUJ2rA5u17Js0ATx3D6eNqjQcyTVP99GVZqmaueJi7XKQLuuqHK/s1600/DSC_1070Slowdive+copy.jpg) |
Slowdive |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhav4iry8LKxabHdLojtRgbLaS_-fAyrYc7e_dMVu2-WGf_71-SzOML8BrcENwPx2L1CDJltJR7uSn-VkvukJR6dgNLE8_bjmEQsle6Z55hyphenhyphenwHcdfJJxXGNSudK9yo1u0AqywiA3UZ2xjcZ/s1600/DSC_1556Superchunk+copy.jpg) |
Superchunk |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGfxKdI5AbldIcLs7aQQPOQaPA_tVDUP8QEBmIah-NW1maaLkgpAFPtAi201WTMyL4VpkGRY6w3u5W0bft_H-zQNp1x9e1z1yf6MhH05oapKM1MsDc59PftYIn5Zw5rHBOd-DPjI0ba9RQ/s1600/DSC_1669Superchunk+copy.jpg) |
Superchunk |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVSgBDz5OixeWbTWQfPQb7g1bkla2O3uhKSwE8dgGBS8PqwfxIk-IoA40Y8a9k-A8RBxujGqmjqP6ZnYbpAwLdNcUeEzCCH8NGCJeV47LYLFVbAPA9vFftOQNYUNE27v8ukj6gyW6Tv3DO/s1600/DSC_1387The+National+copy.jpg) |
The National |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtStWA2Rvu_Hd0DeI1KwjzdTNUzsJQ7-IwFw15usPO4wuGMQGddRqopbL21FRZJNj1xdqqkrv4kltllfnhxAQad5_Z2k_NfNWlmw8D3VFXvQvb9UgXXjbrOgu1rFSqQLDXf4RLH8KCVaB4/s1600/DSC_0532The+Wedding+Present.jpg) |
The Wedding Present |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUodSfibS81Lru0FLzcIMU77udCXPGU_XghTGuVDkVQV3jDO1HHX9VOG4RZb_f_quBqyvTLzSFAUocWeaBbHQEUCHXVZ8RAoX-ehSjMpL7V0s_Ex0GoeE4CkeitLjmto4uIyGq0hf36ulI/s1600/DSC_9543Warpaint+copy.jpg) |
Warpaint |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiju7SXpfjdRWUBtosnvLqRA7JWqF0LJo5MDC7BqezdTe1nU0mNMhnAuzXxKlMBSWaHtvOQasjIb6MwbZZXex5bxHoHn0B8yOnfz6qqlxfru0b87JR4zLu6n9cBLhBObFqjoAUdNZnEKVA8/s1600/DSC_9557Warpaint+copy.jpg) |
Warpaint |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE2OokglVAez23fjj4l43C479VgLc4NigCxYHlVZKShXlwkG0E4KD6cauvtrau6khmf0QTWy9QkxiPrHuVQjokrFlrpZIsDXHzVkB3yc2AsDRXS53CDezt7QV0h7HXN84y0BF8ljjrFtv2/s1600/DSC_9576Warpaint+copy.jpg) |
Warpaint |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii0342bSjJkuiPwkxCry0wh7VaFXQ_moEjzfi54GTYHP4_NCimjMwe2T5tdmFXk42Med3izwsgKAlJwwlyf1LBdudvec7mAOgcbOkt7D0K_4YdnFBgX-0y-8HchEgVx1-5lVWH2e-YHwdT/s1600/DSC_1814Caetano+Veloso+copy.jpg) |
Caetano Veloso |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIv94aKeyAYF4FJg2OeL9HFXGaKvDFrDxwDHrozwWRQ-OJynd33734kLQtWmkeaePYFMbFb8vObYHY_Zh4VlzuWvfpE6rIXhGCrffBNUQ_-Ovi_UFAQhqbz1euYbym5H2J75CPZIM4ok1k/s1600/DSC_1919Caetano+Veloso+copy.jpg) |
Caetano Veloso |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidM6ED05wESmftEqLyMLLcntLw02xkkbsDXBa4-PRPhq0Ynwrh0-dk_wI0QL56AILP0iDsB25gK5Set6VSKE6T1xspOQQCLzmkKsb8ujt9m_SBbU1RmnmB2-co9mnmicaymb5Dl-Fp7Jr0/s1600/DSC_2636Foals.jpg) |
Foals |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnZPUrPk0mXHEGNjsDR_Wkxtqhc5cJ-PGC0ev6DOf1zf9IJWlA6ITCoICMK-rXv4X_86XtFawyeF2gvxvA_8IjUe6KUzCxe-4RozH2KwOvdw6UeSt-RqDCQqwa-r5tu-pfEHss0fbzn4u5/s1600/DSC_2716Foals.jpg) |
Foas |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5Hf1ISS9QjD6thlUy_Zm6ko1_3VQkRCkr75Byd1-ETXdWOYOKxFJjMRBL68Ro3Ps8G196lbUHxEhWaAXtLiNTiOmN5Po-OS3WumKk1ZEaCVBrE3bdBe4YuRRiRBBNcr2mSgp7oPgQpa6I/s1600/DSC_2319NIN+copy.jpg) |
Nine Inch Nails |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9E_0YyNYIeYqPh7X7jhxpeXKSbX1buqFfzaq1JOvAkNHAxHpzNRb6CIVRaR20WGrIziKyMkzVZfu2PoTB8mgmS4j_dtrZ6RYwvNf9KLkvs23LGKZ1gww-JvdNg7ZVZhVgq4mrQlIeon5R/s1600/DSC_2373NIN+copy.jpg) |
Nine Inch Nails |
Nenhum comentário:
Postar um comentário